Apple moverá produção da China para Índia e Vietnã

 A Apple está mudando sua produção da China e mudará para fábricas na Índia e no Vietnã, de acordo com um novo relatório da Nikkei Asia . Fontes revelaram que Cupertino diversificará o processo de fabricação devido às tensões EUA-China - as fábricas na Índia devem começar a fabricar dispositivos iPhone 12 já neste trimestre, enquanto as fábricas no Vietnã trabalharão em iPads e mini dispositivos HomePod.

Apple moverá produção da China para Índia e Vietnã

A fábrica do Vietnã tem trabalhado no alto-falante inteligente desde seu lançamento, mas especialistas da indústria revelaram que a Apple está aumentando os pedidos de fornecedores para expandir a capacidade de produção. A empresa também aumentou a produção de dispositivos de áudio, como a série AirPods, e mudará a produção do MacBook para lá também.

De acordo com um gerente da cadeia de suprimentos, citado pelo Nikkei Asia , as empresas americanas continuam saindo da China, apesar do fato de os EUA terem um novo presidente. A mudança não afeta apenas produtos periféricos, mas bestsellers como iPhones e iPads, revelou.

A Foxconn, um parceiro-chave e fornecedor da Apple, investiu US $ 270 milhões na construção de uma nova fábrica no Vietnã para expandir a capacidade de produção. O motivo não é apenas a tensão entre a China e os Estados Unidos - os custos trabalhistas e o surto do coronavírus afetaram fortemente a cadeia de suprimentos e a Apple quer ter várias opções para projetos futuros.


E se você não é Amazon Prime ainda saiba que eu vou te dar 30 dias grátis para você aproveitar todos os benefícios como frete grátis, filmes e series gratuitas, livros grátis e musica grátis.

E se você gostar do Amazon Prime, você pode assinar por apenas 9.90 por mês, e se você gostar muito pode fazer o plano anual que sai por 7,40 por mês.

Participe do nosso GRUPO G Tecnologia DE DESCONTOS no WhatsApp e Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia. Clica aqui no Link e seja bem vindo.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários