Como ESPELHAR qualquer Celular no Projetor em 2024 (NOVO APP)

Atualizado Abril 04, 2024
Por Guilherme Valtarez



Hoje eu vou mostrar para você como espelhar a tela de qualquer celular na sua TV, ou projetor, ou monitor e eu vou te falar passo a passo o que você tem que fazer.

Então você tem que saber é que você vai precisar de duas coisas:

1- Primeiro: se o seu celular não tiver transmissão de tela disponível nas configurações dele, você vai precisar baixar um aplicativo para transmitir a tela. O link do aplicativo vai estar no final da matéria.




2- Segunda: A segunda coisa que você vai precisar  é que o seu projetor ou TV seja Smart, que ele tenha um chromecast integrado.


Chromecast 3





Caso ela não tenha chrome cast integrado, voce pode comprar um Chrome Cast da Google, que é bem baratinho.





Xiaomi Mibox S 4K Android TV
Xiaomi Mibox S



Você pode comprar uma TV box com Chorme Cast. Como por exemplo essa que eu tenho da Xiaomi, é a Mi Box S, ela é incrível, e eu vou deixar o link desta TV Box aqui.






Uma ótima opção custo beneficio no momento é o TV Fire Stick, que tem 3 opções, mas qualquer uma delas vai ter o Chorme Cast integrado, e vai te servir perfeitamente.



      

Participe do nosso GRUPO G Tecnologia DE DESCONTOS no WhatsApp e Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia. Clica aqui no Link e seja bem vindo.


Com o aplicativo instalado no seu celular, você precisa conectar com sua conta do google para poder utilizar, então você vai localizar no aplicativo a opção de conectar no chrome cast que você instalou no seu projetor/Televisão. (imagem 1)

Imagem 1




E clicando na opção do chrome cast selecione a opção transmitir tela, igual na imagem 2 abaixo.


Imagem 2

Então pronto, a tela e o áudio estão sendo transmitidas.

Assista ao vídeo no youtube para melhor entendimento




Agora baixe o aplicativo clicando no link abaixo

.

. 

Link do Aplicativo: Clique aqui. 

.

. 

Postar um comentário

7 Comentários