A Xiaomi lançou uma série de telefones Redmi Note 9 no primeiro semestre do ano, mas a empresa ainda não lançou a linha em casa e parece que isso finalmente está acontecendo.
De acordo com a prolífica estação de bate-papo digital do vazador chinês, há dois telefones em desenvolvimento - Xiaomi Redmi Note 9 5G Standard Edition e Xiaomi Redmi Note 9 5G High Edition. O primeiro será menor em tamanho e com especificações modestas, enquanto o último provavelmente trará uma câmera poderosa, chipset e carregamento rápido.

A vanilla Redmi Note 9 5G terá um LCD de 6,53 ”com resolução de 1080p com um único orifício no canto superior esquerdo para uma câmera de 13MP. Na parte traseira, haverá uma câmera tripla com um sensor primário de 48 MP.
A folha de especificações também diz bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 22,5 W e o dispositivo pesará 200 gramas.

O telefone mais poderoso provavelmente virá com um painel de 6,67 ”e resolução de 1080p. Ele também será LCD como seu irmão vanilla, mas terá uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240 Hz. A câmera frontal será de 16MP, mas a principal é onde fica interessante - atirador de 108MP com sensor HM2 da Samsung.
O chipset na variante Pro (ou qualquer outro nome que seja chamado) é supostamente o Snapdragon 750G, que permite um carregamento rápido de 33W para a bateria de 4.820 mAh. Este telefone será um pouco mais alto e pesado - 214 gramas.
Ainda há o mistério se algum dos telefones Redmi Note 9 originais com conectividade LTE chegará à China, mas as chances parecem mínimas.
Fonte 1 • Fonte 2 (ambas em chinês) | Através da
0 Comentários