Bitcoin Alta Histórica! Dobrei meu investimento fazendo essa dica simples...

Investir em Bitcoin Mensalmente: Proteção Contra Inflação e Restrições Governamentais

Por Guilherme Valtarez
Fevereiro 28, 2024

G Tecnologia Design

Introdução:

Em um cenário econômico volátil e sujeito a mudanças inesperadas, é crucial explorar estratégias de investimento que proporcionem segurança financeira a longo prazo. Uma abordagem cada vez mais popular é a compra sistemática de Bitcoin mensalmente. Este artigo explora as vantagens dessa prática, utilizando um dinheiro que não fará falta no curto prazo, como uma forma de proteção contra a inflação e restrições governamentais.

1. Proteção Contra Inflação:

A inflação é uma realidade que afeta as moedas fiduciárias em todo o mundo. Comprar Bitcoin regularmente oferece uma alternativa que historicamente tem demonstrado resistência à desvalorização provocada pela inflação. O Bitcoin possui um limite fixo de 21 milhões de unidades, o que o torna deflacionário por natureza, proporcionando aos investidores uma proteção adicional contra perdas de valor a longo prazo.

2. Resiliência em Restrições Governamentais:

Em cenários em que governos podem impor medidas extremas, como bloqueio de contas bancárias, a descentralização do Bitcoin torna-se uma vantagem significativa. Ao investir em uma criptomoeda que não está sujeita ao controle centralizado de instituições financeiras, os investidores garantem a acessibilidade aos seus ativos mesmo em condições adversas.

3. Exemplo Prático:

Um exemplo real ilustra a eficácia dessa estratégia. Desde a última alta histórica do Bitcoin em 2021, eu comecei a comprar $100 de bitcoin todos os meses, e depois de 3 anos de comprando o mesmo valor sem sacar um centavo, hoje dia 28 de fevereiro de 2024, o biticoin atingiu uma nova alta historica passando de $310.000,00 reais, quem investiu regularmente todos os meses viu um retorno significativo. Eu mesmo tive um lucro de R$3.500,00. E voce pode fazer isso também, mas voce tem que começar o quanto antes, pois a tendencia é de o valor da moeda continuar aumentando a longo prazo, abra uma conta e comece a comprar que a longo prazo o resultado vai vir.

Printscreen do meu extrato na BityPreço


Comece agora a lucrar

Para facilitar esse processo de compra regular de Bitcoin, é crucial utilizar plataformas confiáveis e eficientes. Recomendo o uso do site BityPreço, uma plataforma que simplifica a compra de Bitcoin. Algumas das vantagens incluem a capacidade de comprar Bitcoin com PIX, tornando o processo rápido e eficiente. Além disso, o uso de cartão possibilita a utilização de Bitcoin em diversos mercados, ampliando as possibilidades de utilização da criptomoeda no dia a dia.

Click no link e comece a investir bity.com.br/mgm/306351

Conclusão:

Investir em Bitcoin mensalmente, utilizando um montante que não fará falta, pode ser uma estratégia inteligente para proteger-se contra a inflação e restrições governamentais. O exemplo prático demonstra o potencial de lucro a longo prazo, enquanto o uso de plataformas confiáveis, como o BityPreço, facilita o processo de compra e utilização do Bitcoin. Em um mundo financeiramente incerto, a diversificação para ativos como o Bitcoin pode ser uma medida sábia para garantir a segurança financeira no futuro.

Postar um comentário

0 Comentários